Aviso: obras de arruamento no Campus Dom Bosco

Publicada em 08/06/2018

Com a entrada em funcionamento do novo Biotério da Universidade Federal de São João del-Rei, localizado no Campus Tancredo Neves (CTAN), e consequente desativação do antigo Biotério, situado no Campus Dom Bosco (CDB), está sendo possível dar andamento a outra obra necessária para o CDB. Trata-se do arruamento que ligará os prédios do Restaurante Universitário e dos novos complexos de sala de aula e permitirá acesso à saída do Dom Bosco via rua Fidélis Guimarães, melhorando o trânsito dentro do campus.

As obras proporcionarão, ainda, investimento na iluminação, com instalação de novos postes, na acessibilidade e na segurança. Para isso, foi necessária a demolição do antigo Biotério, o que acarreta transtornos momentâneos durante o período da execução das obras.

A Pró-Reitoria de Administração pede a compreensão da comunidade e ressalta que as alterações visam melhorar a infraestrutura do campus e a qualidade de vida da comunidade que utiliza o espaço.

A duração do processo de demolição e pavimentação é estimada em 15 dias, e as obras completas devem ser concluídas em agosto.