Veja edital da seleção para Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Publicada em 01/10/2018

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas do Campus Centro-Oeste Dona Lindu da Universidade Federal de São João del-Rei (PPGCF/UFSJ) publicou edital de seleção de alunos para a nova turma de mestrado, que tem início em março de 2019. As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 25 de outubro, presencialmente.

São até 27 vagas distribuídas nas seguintes áreas: "Produtos naturais e sintéticos: pesquisa e desenvolvimento, formas farmacêuticas, sistemas de liberação, e bioensaios"; e "Estudos bioquímicos e moleculares de doenças com potencial para diagnóstico, prognóstico e/ou conduta terapêutica"

Mais informações no link www.ufsj.edu.br/ppgcf/processos_seletivos.php

O Programa

O PPGCF/UFSJ tem por objetivos formar recursos humanos qualificados, professores e pesquisadores, no nível de pós-graduação, com foco no campo das Ciências Farmacêuticas, como também estimular a criação de um ambiente de pesquisa e pós-graduação no Campus Centro-Oeste, em Divinópolis. O Mestrado é destinado principalmente aos graduados em Farmácia, Bioquímica, Medicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Química e Biotecnologia