UFSJ pela Vida: roda de conversa no Dom Bosco e CTAN

Publicada em 18/10/2018

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) promove, como parte da campanha "UFSJ pela vida - Outubro Rosa", roda de conversa sobre o tema "Saúde, sexualidade e empoderamento feminino". O evento acontece em dois campi de São João del-Rei, Dom Bosco (CDB) e Tancredo Neves (CTAN).

No Campus Dom Bosco, a roda de conversa acontece no dia 22 de outubro, às 19h30, e tem como convidadas Regina Beatriz, que é escritora, psicanalista e sexóloga, e Juliana Teixeira, vencedora do 8° Prêmio "Construindo a Igualdade de Gênero" na categoria estudante de doutorado e professora do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis da UFSJ (Decac). Haverá apresentação cultural dos discentes Larissa Gabriela Coelho e Rodrigo Canton.

Já no Campus Tancredo Neves, as atividades acontecem no dia 24, às 19h30. São convidadas Marina Paula, psicóloga, clínica e rapper, e também Viviane Grobério, ginecologista e professora do Departamento de Medicina da UFSJ (Demed). A apresentação cultural fica por conta do discente João Paulo Luiz.