Café Musical do Cerem promove oficina de Musicalização com Ian Guest

Publicada em 18/12/2018

A Fundação Centro de Referência Musicológica José Maria Neves (Cerem) promove a 3ª edição do Café Musical. A novidade para a edição de Natal será a oficina de Musicalização ministrada pelo renomado músico Ian Guest no dia 19, das 14h às 16h. Serão disponibilizadas 20 vagas.

Natural da Hungria, Ian é Bacharel em Composição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Bacharel Magna Cum Laude em Berklee College of Music, em Boston. Já trabalhou com grandes artistas nacionais como Raul Seixas e ministrou cursos em diversas instituições pelo país. Guest também é fundador do Centro Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical – Cigam – no Rio, desde 1987, com unidades em Tiradentes, e da Sala Corpo e Som Sidney Miller do Museu de Arte Moderna do Rio, 1974.

Quem deseja se inscrever deve se dirigir ao Cerem ou à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), situada no Centro Cultural UFSJ, Solar da Baronesa. A inscrição é gratuita mediante doação de ração, que será destinada a abrigo de animais abandonados de São João del-Rei.