Assin publica edital de seleção de professor bolsista do Idiomas sem Fronteiras

Publicada em 29/01/2019

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ publicou o edital de seleção 001/2019 – Assin, que selecionará um aluno dos cursos de Letras (Português), Letras (Língua Inglesa e suas Literaturas) e Pós-graduação em Letras para atuar no Programa Idiomas sem Fronteiras – Português. O aluno selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 400.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá fazer a inscrição na página da Assessoria para Assuntos Internacionais, no período de 11 a 25 de fevereiro. O edital de seleção já está disponível para consulta e obtenção de documentos - clique aqui.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br, telefone (32) 3379-5812 ou pelas redes sociais.