Corrida UNIFICADA abre inscrições no dia 18

Publicada em 26/02/2019

Atletas devem ficar atentos: no dia 18 de março, às 9h, começa a inscrição gratuita para a Corrida UNIFICADA, que, neste ano, acontecerá dia 28 de abril (domingo). São apenas 150 vagas para o trajeto de cinco quilômetros e 250 para o trajeto de dez quilômetros na cidade de São João del-Rei.

Fique atento aos veículos oficiais das instituições organizadoras do evento: Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (Uniptan) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG).

As inscrições para a Corrida serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.cronochip.com.br. As inscrições para a Corrida INFANTIL (entre 6 e 14 anos) serão realizadas, com antecedência, por meio da coordenação do projeto de extensão Cria Vertentes, do Departamento da Ciências da Educação Física e Saúde da
UFSJ, e presencialmente no dia da Corrida, entre 7h30 e 8h15, no stand de inscrição, no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN) da UFSJ.

Para todas as categorias, a inscrição é gratuita, sendo necessária, apenas, a contribuição de, no mínimo, 2 kg de alimento não perecível (excetuando-se sal e fubá), que deverão ser entregues na retirada do kit de participação. Como não haverá kit para os participantes com idade entre seis e 14 anos, a doação deverá ser feita no dia da Corrida.