Inscrições de propostas artístico-culturais do Inverno Cultural são prorrogadas

Publicada em 25/03/2019

O Inverno Cultural UFSJ prorrogou as inscrições de propostas artístico-culturais até a próxima quarta-feira (27). Os interessados em participar devem acessar o site do evento e encaminhar a documentação necessária. O festival será realizado entre os dias 20 e 28 de julho, apresentando uma programação intensa e diversificada para o público da cidade de São João del-Rei.

Na edição de 2019, o tema provoca os proponentes ao questionar sobre o papel da arte em proporcionar encontros e trocas de experiências e conhecimentos. Esta provocação é um norteador e incentivo para elaboração das propostas, buscando-se a articulação entre os eventos.

Os artistas podem se cadastrar em 20 modalidades distribuídas em cinco grandes áreas: “Arte-Educação”, que abrange propostas voltadas para o público infantil, “Artes Cênicas”, “Literatura”, “Artes Visuais” e “Música”. Em cada categoria, há ao menos três modalidades específicas. As tradicionais oficinas, que atraem um público diverso e ávido pelas opções de formação, também estão presentes.

As inscrições são exclusivas para Pessoas Jurídicas e devem ser realizadas pela internet no site invernocultural.ufsj.edu.br.

Atenção

O prazo de inscrição para a sexta grande área do Inverno Cultural, o “Mutirão Cultural Ecologia dos Saberes”, não foi prorrogado. O cadastramento de propostas termina nesta segunda-feira, 25.

Novo cronograma de inscrições de propostas artístico-culturais

Período de inscrições de propostas: de 18/3 a 27/3 (até 23h59)
Período de análise de propostas: de 28/3 a 15/4