III Encontro de Morfofisiologia recebe profissionais de cinco universidades federais

Publicada em 14/05/2019

Começou nesta terça-feira, 14 de maio, o III Encontro de Morfofisiologia, que apresenta como tema "Novas abordagens diagnósticas e terapêuticas em ciências morfofuncionais". O evento prossegue até quinta, 16, no Campus Dom Bosco da Universidade Federal de São João del-Rei.

Na abertura do evento, o Dom Bosco recebeu a professora Michele Munk Pereira (UFJF) e o professor Paulo Henrique Campos Júnior (UFSJ), que ministraram minicursos. À tarde haverá sessão "Avanços morfofisiológicos com abordagem clínica", com professores da UFSJ e UFJF.

Nos próximos dias, o evento recebe nomes como José Garcia Ribeiro Abreu Júnior (UFRJ) e Ado Jório de Vasconcelos (UFMG). Veja aqui a programação completa.