Fernando Rocha ministra palestra magna de semanas do Administrador e do Empreendedor

Publicada em 06/09/2019

Começam nesta segunda-feira, 9 de setembro, a VII Semana do Administrador e a VI Semana do Empreendedor. As atividades acontecem em Ouro Branco (MG), e entre os destaques está o jornalista e apresentador Fernando Rocha, que ministra a palestra magna "Por que é tão difícil alcançar objetivos em metas?", às 19h30, no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos.

Os eventos prosseguem até o dia 13 e incluem as palestras "Marketing digital", "Indústria 4.0"; oficina "Como elaborar controles financeiros para sua empresa"; meetups "Empreendedorismo e inovação" (com o professor Fernando Teixeira, da UFSJ), "O uso de espaços compartilhados de trabalho" e "Startups em instituições federais"; e, ainda, consultoria em marketing, seminários técnicos, consultoria financeira Sebrae e rodada de negócios.

As atividades são promovidas pelo Sebrae-MG, Prefeitura Municipal de Ouro Branco, Instituto Federal de Minas Gerais (Campus Ouro Branco), Núcleo de Práticas Gerenciais (NPG) e Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (Adeob), com apoio da Universidade Federal de São João del-Rei.

O objetivo é difundir a cultura empreendedora e de inovação na região. O evento é gratuito e aberto a alunos do IFMG, da UFSJ, empreendedores, empresários e público interessado em geral. É necessário, porém, realizar a inscrição em cada atividade desejada pelo site www.even3.com.br/semanaempreendedor.

No mesmo site, é possível acessar a programação completa (veja também aqui), verificar quem são os palestrantes, consultar a localização do IFMG no mapa e entrar em contato com a organização.

Haverá van saindo do Bloco 5 do Campus Alto Paraopeba da UFSJ para o evento. Na segunda, o horário de saída é 19h; de terça a quinta, 18h30. A van retorna logo após o evento. As vagas são limitadas e devem ser reservadas com Larissa, 31 99874-5559.