Usuários dos restaurantes universitários já podem responder pesquisa de satisfação sobre os RUs

Publicada em 05/11/2019

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) informa que foi desenvolvida uma pesquisa de satisfação para todos os Restaurantes Universitários da UFSJ (RUs). Os usuários deverão responder a pesquisa referente ao RU frequentado por eles.

A Proae ressalta que a participação de todos é essencial para que se conheça o grau de satisfação e possibilite a garantia da qualidade da alimentação e da execução contratual, oferecendo um melhor serviço e produtos de qualidade nos restaurantes universitários.

Os formulários da pesquisa estão disponíveis para acesso na página da Proae neste link e na página inicial do contac.

O preenchimento mensal da pesquisa garantirá o acompanhamento do funcionamento dos restaurantes.