Campus Cultural UFMG em Tiradentes abre processo seletivo para estagiário em Comunicação Social

Publicada em 19/12/2019

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes divulgou nesta quinta feira (19) edital de processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio na área de Comunicação Social. A vaga é destinada para estudantes de graduação do curso de Comunicação Social do quarto período em diante ou alunos da pós-graduação que estejam devidamente matriculados em programa de mestrado stricto sensu, na área de comunicação ou afins.

O período de contratação é de seis meses, com carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa-estágio é de R$ 998, mais auxílio-transporte de R$ 130. O estagiário também terá direito a seguro em caso de acidentes.

O prazo de inscrição para o processo seletivo vai das 8h do dia 23 de dezembro às 17h do dia 5 de janeiro. A inscrição se dá exclusivamente pelo e-mail campustiradentes@dac.ufmg.br, com envio dos seguintes documentos em PDF:
- Curriculum vitae atualizado (em que conste telefone de contato);
- Comprovante de matrícula (2019/2);
- Carta de apresentação demonstrando o interesse nas atividades que serão desenvolvidas;
- Portfólio com projetos já desenvolvidos nas áreas de produção textual e/ou arte gráfica.

Mais informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas no endereço eletrônico campustiradentes@dac.ufmg.br, ou no próprio edital - confira clicando aqui.