Primeira acolhida virtual programada para a semana de 14 a 18

Publicada em 11/09/2020 - Fonte: ASCOM

Para dar as boas-vindas aos calouros e calouras da UFSJ, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), por meio do Setor de Apoio Acadêmico (Seaca), preparou uma recepção diferente, como exige o período atípico que estamos vivendo.

A Semana de Acolhida Virtual aos Calouros 2020 será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, e contará com recepção virtual dos pró-reitores das áreas mais diretamente ligadas ao cotidiano dos estudantes que ingressam na Universidade neste semestre. A partir de terça, 15, e ao longo da primeira semana do período remoto emergencial, uma nova saudação será publicada na página da TV UFSJ, nesta ordem: Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (Proen), de Assuntos Estudantis (Proae), de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope). Na segunda, 14, a recepção estará a cargo do reitor da UFSJ, professor Marcelo Pereira de Andrade.

Também será lançado o Guia do Calouro, com informações virtuais importantes para os recém-chegados, em breve disponível na página do Seaca.