Curso de Filosofia modalidade EAD abre vagas

O curso de Filosofia da UFSJ, modalidade Ensino a Distância, abre inscrições para novos estudantes a partir desta quarta-feira, 6 de janeiro. Interessados devem se inscrever pela internet, conforme instruções desta página.

De 6 a 13 de janeiro as inscrições são destinadas para professores em exercício da atividade na rede pública de ensino. Os docentes interessados ocuparão as vagas por meio de sorteio público, realizado no dia 14 de janeiro, às 14h, transmitido por videoconferência no Google Meet (https://meet.google.com/rhb-svaz-hnj). A lista dos sorteados será divulgada no mesmo dia pela página do processo seletivo.

As vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas aos demais interessados, que poderão fazer a inscrição entre 29 de janeiro e 11 de fevereiro. Estes inscritos precisam ter feito pelo menos uma edição do Enem nos últimos três anos (2017, 2018 ou 2019). O resultado final do processo será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Serão oferecidas 250 vagas ao todo, distribuídas por nove polos onde o curso é oferecido, sendo cinco em Minas Gerais e quatro em São Paulo. Para conferir a lista de cidades completa e a relação de vagas para cada município acesse a página da seleção.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem procurar atendimento com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo email copeve@ufsj.edu.br. Para mais informações acesse o edital completo.


Publicada em 05/01/2021
Fonte: ASCOM

 Voltar