Ciclo Inova CyRoS: inteligência competitiva é tema de última palestra

Publicada em 30/03/2021

Nesta quarta, 31, às 17h30, o I Ciclo de Palestras Inova CyRoS encerra sua agenda debatendo Inteligência competitiva - uso estratégico de informações, com a química Fernanda Neumann. Para se inscrever, os interessados têm que preencher este formulário. O link de acesso será enviado no dia do evento, e terá transmissão pelo Zoom.

Fernanda Neumann é formada em Química pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e tem mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Integra, atualmente, a equipe de Inteligência Competitiva & Propriedade Intelectual do Instituto Senai de Inovação em Biossintéticos e Fibras (Senai CETIQT).

Time Inova CyRoS
O Núcleo de Robótica e Tecnologias Assistivas da UFSJ (CyRoS) foi fundado em 2010, com o objetivo de desenvolver tecnologias para a promoção humana. A equipe Inova faz parte do Programa Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei) do governo de Minas Gerais. O CyRoS tem como valores base o uso sustentável de recursos, o design universal de produtos, o respeito ao ser humano e à sua diversidade.

Samara Santos
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom