Março 2020: Mostra de Profissões 2021: venha estudar na UFSJ!

Publicada em 22/05/2021 - Fonte: ASCOM

Começa nesta terça-feira, 9 de março, em formato on-line, a Mostra de Profissões 2021 - Seja UFSJ. Já no primeiro dia de evento, às 18h30, teremos uma live especial com a psicóloga Maria Tereza Agrello, com participação do reitor Marcelo Andrade e da pró-reitora de Ensino de Graduação, Elisa Tuler. O tema da live será Você quer a Universidade pra quê?, com transmissão pelo canal da Mostra no YouTube.

A palestrante é psicóloga, vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, e trabalha no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis (MG). Formada em Educação Física, possui especialização em Docência e Prática da Meditação e Educação Física Escolar, e também formação em leitura corporal. Trabalhou no Sistema Único de Saúde e foi colaboradora voluntária do Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício (UFMG),onde estudou e participou de pesquisas sobre a privação de sono. Na UFSJ, atua diretamente no acolhimento aos alunos, no suporte aos professores e no desenvolvimento de ações de promoção de saúde mental. Durante a pandemia, vem atuando como mediadora do Grupo de Meditação Guiada, via WhatsApp.

Se você está pensando em ingressar na UFSJ, mas ainda não conhece bem os cursos que a instituição oferece, a Mostra de Profissões é uma excelente oportunidade para se decidir. Até sexta, dia 12, a Universidade aguarda sua visita. Acompanhe a programação em nossas redes sociais, e no Instagram da Mostra.

Link para a matéria original: https://www.ufsj.edu.br/noticias_ler.php?codigo_noticia=8624