Chamada interna para atuação voluntária no Inverno Cultural 2021

Publicada em 08/07/2021

Está aberta, até 15 de julho, a Chamada Interna de Seleção de Estudantes de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal de São João del-Rei para atuação voluntária no 32º Inverno Cultural UFSJ. Serão selecionados até 50 estudantes, para as cinco áreas temáticas (Arte-Educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Música) e equipes de Coordenação Geral, Assessoria de Comunicação e Produção do festival.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes em qualquer período dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação da UFSJ. A atuação é voluntária, não sendo prevista remuneração, nem pagamento de bolsa por parte da UFSJ. Quem for selecionado, irá atuar no período de 26 de julho a 30 de agosto. A 32ª edição do Inverno Cultural UFSJ será on-line, em respeito às condições de distanciamento social impostas pela pandemia da covid-19. O evento acontece entre os dias 21 e 29 de agosto, pelo site www.invernocultural.ufsj.edu.br.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via formulário. Neste mesmo link, o candidato poderá conferir também a chamada completa. Mais informações: invernocultural@ufsj.edu.br.

Na foto, alunos da oficina Meias Perdidas: brinquedos artesanais.