Professoras do Deced lançam livro

Publicada em 08/07/2021

Cartografias em (des)encantos: (re)petições, (re)existências, afe(c)tos por ensinos-pesquisas-extensões, organizado pelas professoras Giovana Scareli e Fernanda Omelczuk, do Departamento de Ciências da Educação da UFSJ (Deced), tem lançamento marcado para esta sexta, 9, às 15h, no Google Meet.

Fruto das comemorações da primeira década do Grupo de Pesquisa em Educação, Filosofia e Imagem (Gefi), o livro contou também, na organização, com a parceria das professoras Andrea Versuti (Universidade de Brasília) e Elenise Andrade (Universidade Estadual de Feira de Santana). E reúne textos de pesquisadores de várias universidades do país, artistas, alunos e egressos da UFSJ.

A versão e-book pode ser baixada gratuitamente no site da Editora CRV. O livro físico está disponível para compra neste link.