Congresso Movimentos Docentes: inscreva seu trabalho

Publicada em 05/08/2021

O II Congresso Movimentos Docentes, organizado pelo grupo de pesquisa de mesmo nome da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), programado para os dias 15 e 16 de outubro, informa que a submissão de trabalhos está aberta até dia 15, nas modalidades resumo, trabalho completo e resumo expandido, para os cadernos especiais. Após pagamento de taxa, as propostas serão avaliadas pela Comissão Científica, que vai encaminhar os pareceres aos autores.

As inscrições para o II Congresso são gratuitas, geram certificado de 20 horas, no mínimo, e podem ser feitas aqui, para que os participantes recebam, nos próximos meses, informações do evento, links das salas das transmissões e comunicados.

Valorizar a profissão docente, buscando enriquecer a formação continuada, e celebrar o Dia do Professor, com vistas a favorecer a integração entre Universidade, Escola e Sociedade, é o objetivo do evento. Contato pelo e-mail mov.docentes@gmail.com.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom