Instituto Politécnico de Bragança recebe professores visitantes

Publicada em 10/08/2021

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal, recebe, como normatizado pelo Edital 2022, professores visitantes para o semestre 2021/2022, que tem início previsto para 16 de fevereiro. O IPB se dedica à promoção da internacionalização, da inovação formativa e da investigação aplicada.

Docentes interessados devem submeter candidatura até o dia 31 de agosto, neste link. É necessário anexar um único arquivo em pdf (tamanho máximo de 2048 Kb), que inclua uma carta de motivação (descrevendo a área de atuação e o plano de trabalho) e currículo.

As atividades a serem desenvolvidas:

• Oferta de uma disciplina em um ciclo de estudos do Instituto, de 4 horas letivas por semana
  • Plano de pesquisa, em cooperação com pelo menos um professor do IPB
  • Participação em projetos de inovação pedagógica em curso no IPB: Projeto Demola, Programa Mentoring Academy, outros módulos e mestrados inovadores, e iniciativas de voluntariado

Para mais informações, acesse o site da Assessoria para Assuntos Internacionais.