Vagas abertas para Mestrado Profissional em Filosofia

Publicada em 16/09/2021

Estão abertas, até 27 de setembro, as inscrições para o Programa de Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo), coordenado pela Universidade Federal do Paraná. O processo visa selecionar alunos para o período letivo 2022-2024, com início das aulas previstas para o primeiro semestre de 2022.

Serão disponibilizadas 199 vagas, em 16 universidades públicas de todas as regiões do país, destinadas a professores da Educação Básica que lecionam Filosofia e que estejam em exercício em sala de aula, condições a ser mantidas ao longo da duração do curso.

As inscrições serão realizadas on-line, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, em https://bityli.com/XPm8I. No formulário, além dos campos a serem preenchidos com dados e informações sobre o candidato, como atuação profissional e formação acadêmica, deverão ser anexadas cópias dos documentos previstos no item 3.6 do edital.

O processo seletivo se dará em três etapas subsequentes e eliminatórias: avaliação de projeto de pesquisa, prova teórica e arguição do projeto de pesquisa. Os endereços dos locais de realização das provas e os resultados da avaliação serão divulgados no site, em data prevista na seção 12 do edital.

Para mais informações, acesse o site do Prof-Filo.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom