Fiscalização de contratos é pauta de live nesta quarta, 22

Publicada em 22/09/2021

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF-MG) promove, nesta quarta, 22, às 14h, no canal do YouTube do Instituto, debate sobre fiscalização de contratos de terceirização, de acordo com a nova lei de licitações.

Os convidados são os procuradores federais Vinícius Loureiro da Mota Silveira, coordenador da Equipe Regional Trabalhista da Procuradoria Federal da 1ª Região, e Carlos Henrique Nitão Loureiro, que coordena a Câmara Permanente de Licitações e Contratos da Procuradoria Geral Federal. Como mediadores, a procuradora Nádia Gomes Sarmento, do IF-Sudeste MG, e o procurador chefe Gustavo Rosa da Silva, da Procuradoria Federal do Estado de Minas Gerais.

A temática é ampla, abrangendo desde a responsabilidade subsidiária em contratos administrativos até a atuação judicial, passando pelos impactos decorrentes da nova lei no processo de trabalho, por medidas fiscalizatórias preventivas e mais eficientes.

Se você não puder acompanhar o debate ao vivo, pode se programar: a live ficará gravada no canal da transmissão.