Eleições Conep: inscrições abertas até dia 22

Publicada em 19/10/2021

A Comissão Eleitoral da Universidade Federal de São João del-Rei comunica a abertura de inscrições para a eleição de dois docentes, atuantes no ensino de graduação e de pós, que passariam a compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep). O edital estabelece que podem concorrer professores do quadro efetivo da UFSJ, inscritos por meio deste link, até as 17h da próxima sexta, 22 de outubro.

Os candidatos podem enviar uma carta de apresentação de sua candidatura, em até uma página, formato .pdf, no mesmo dia de sua inscrição, para o e-mail comissaoeleitoral@ufsj.edu.br, a fim de ser divulgada na página da Comissão Eleitoral. A homologação dos candidatos será publicada neste endereço eletrônico, após as 18h do dia 22.

A eleição está marcada para a sexta-feira seguinte, 29, das 8h às 17h, tendo direito a voto docentes efetivos em exercício profissional. Para votar, o eleitor deve acessar o Edital Nº 21/2021, e seguir as instruções na tela. A apuração dos resultados será processada em sessão pública pela internet, a partir das 17h05, ao fim do término do horário de votação. O local será divulgado na página da Comissão Eleitoral e, em caso de indisponibilidade dos sistemas da UFSJ, será divulgado novo horário e data para sua realização.

Luiza Tomey
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom