Gestores de escolas e professores da UFSJ discutem rede de educação ambiental

Publicada em 16/11/2021

Nesta terça, 17, pesquisadores do Centro de Estudos em Gestão Ambiental e Sustentabilidade (Cegas) e gestores de escolas de ensino médio e fundamental de municípios que participam do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes (Cigedas) promovem um encontro virtual. O objetivo central é articular a criação de uma rede de professores que atuam no ensino de educação ambiental.

O encontro é uma realização do Cigedas e do projeto de extensão “Observatório de Gestão Municipal de resíduos sólidos urbanos”. A coordenação é dos professores Caroline Miriã Fontes Martins (Decac/UFSJ), Sálvio de Macedo Silva (Decac) e Ricardo Pereira Sepini (DCNat).

Acompanharemos de perto os desdobramentos da rede. Quer saber mais? Visite o site da UFSJ e siga nosso Instagram, Facebook e Twitter.