Dia 22/11: reunião do Consu discute documento de linhas gerais do retorno presencial

Publicada em 17/11/2021

O Conselho Universitário da UFSJ (Consu) se reúne novamente na segunda-feira, 22 de novembro, às 13h30. Entre as pautas previstas para discussão, está o processo referente às "Linhas gerais do planejamento do retorno gradual das atividades presenciais da Universidade Federal de São João del-Rei".

O plano que será apresentado foi elaborado pela Comissão Específica para a Definição das Linhas Gerais do Planejamento do Retorno Gradual das Atividades Presenciais, e está atualizado conforme as novas legislações e protocolos. O documento poderá ser modificado no Consu. A comunidade acadêmica pode sugerir modificações encaminhando para suas representações - membros do Consu, sindicatos, Diretório Central dos Estudantes.

Para acompanhar a reunião do Consu, acesse o canal da TV UFSJ no Youtube.

As pautas da próxima reunião podem ser consultadas aqui