Semana de Desenvolvimento Econômico em Ouro Branco começa nesta terça, 23

Publicada em 22/11/2021

De terça a sexta, 23 a 26 de novembro, Ouro Branco recebe a Semana de Desenvolvimento Econômico. O objetivo do evento é promover diversificação das atividades econômicas da região, provocar o encontro direto entre comunidade, potenciais empreendedores, indústrias, prestadores de serviços, comércio, agroindústria e turismo, buscando o fortalecimento da economia, o desenvolvimento regional e a preservação da identidade cultural.

A UFSJ estará presente no evento, que reúne, além de stands das mais diversas instituições, uma vasta programação de eventos. A abertura oficial, que terá a presença do reitor da UFSJ, professor Marcelo Andrade, acontece às 18h da terça-feira, 23, no Auditório Praça de Eventos, mas desde cedo serão promovidas atividades em diversos locais (veja programação aqui). Entre os destaques, consultorias, cursos, oficinas, palestras, shows, orientações técnicas.

Acompanhe o site de notícias da UFSJ, o Instagram, o Facebook e o Twitter, para saber mais sobre o evento nos próximos dias.

Para saber mais, acesse http://www.adesiap.org.br/eventos/