Agenda de eventos: Conversando Agroecologia

Publicada em 07/12/2021 - Fonte: ASCOM

Após um longo ano de encontros, a CVT Guayi Agroecologia anuncia os dois últimos Conversando Agroecologia de 2021, marcados para as próximas terças-feiras, 7 e 14 de dezembro. Ambos em novo horário: a partir das 19h30, de forma gratuita, com transmissão pelo Google Meet.

A live deste dia 7 será dedicada ao Núcleo de Estudos em Agroecologia e Entomologia Raiz do Campo, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IF-Sul de Minas), que compartilhará com a audiência um pouco de suas experiências na área.

E para finalizar o ano…
No dia 14, o encontro traz como tema Economia Solidária, com a participação da professora Cristiane Betanho, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que participa do Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários, e do professor Daniel Calbino, da UFSJ, responsável pela criação do Programa Cestas nas Hortas. A mediação será feita pela professora Leila Louback, do Campus Sete Lagoas da UFSJ.

É possível assistir às transmissões anteriores pelo canal do YouTube do Grupo Guayi. Mais informações, neste e-mail: guayi@ufsj.edu.br.

Luiza Tomey
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom