Pós em Ciência da Computação: inscrições prorrogadas até 21 de janeiro

Publicada em 18/01/2022

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação foram prorrogadas até o dia 21 de janeiro. As aplicações para as vagas, assim como os documentos necessários, devem ser encaminhados exclusivamente por e-mail: inscricoes.ppgcc@ufsj.edu.br.

São cinco vagas em oferta, divididas nas linhas de pesquisa Otimização e Inteligência Computacional (duas vagas), Sistemas de Informação (uma vaga) e Sistemas Distribuídos e Computação de Alto Desempenho (duas vagas).

Seguindo as atualizações do cronograma, a publicação da lista de inscrições aprovadas será feita no dia 24 de janeiro e a divulgação dos candidatos selecionados, no dia 4 de fevereiro. O prazo para interposição de recursos por e-mail (mesmo endereço de inscrição), será de 7 a 9 de fevereiro. O resultado, após a análise dos recursos interpostos, sai em 11 de fevereiro. A matrícula dos novos mestrandos está marcada para o período de 14 a 16.

O processo seletivo acontece em etapa única, levando em consideração o currículo dos concorrentes e o plano de curso. O edital completo pode ser acessado neste link.

 

Maria Eduarda Carvalho
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom