Comissão Própria de Avaliação recebe inscrições para novos membros

Publicada em 18/02/2022

A Comissão Eleitoral da UFSJ publicou edital referente à eleição de membros docentes e técnicos-administrativos para composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA). As inscrições começam nesta segunda, 21 de fevereiro, e se encerram às 17h da terça, 22, podendo ser realizadas neste endereço: https://www.eleicoes.ufsj.edu.br/inscricoes.

As vagas são destinadas a docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo da UFSJ, de acordo com as lotações especificadas no edital, para representantes dos campi Dom Bosco, Santo Antônio, Tancredo Neves e Sete Lagoas. Duas vagas estão reservadas para docentes, lotado em qualquer campus da UFSJ, que passariam a atuar as áreas de Análise de Dados e Análise Estratégica. Servidores que estejam afastados por quaisquer motivos que os impossibilitem de exercer os respectivos mandatos não podem se candidatar.

Os candidatos podem enviar uma carta de apresentação e divulgação de sua candidatura, limitada a uma página. em formato .pdf, no mesmo dia de sua inscrição, para o e-mail comissaoeleitoral@ufsj.edu.br, a fim de ser publicada na página da Comissão Eleitoral.

A eleição está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2022, das 8h às 17h, pelo endereço www.eleicoes.ufsj.edu.br, com apuração dos resultados realizado em sessão pública pela internet às 17h05 do mesmo dia.

 

Luiza Tomey
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom