Oportunidade internacional na Universidade de Pequim

Publicada em 22/02/2022 - Fonte: ASCOM

Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as aplicações para o Programa International PhD, oferecido pela Escola de Administração Guanghua, da Universidade de Pequim. O programa tem como objetivo preparar acadêmicos para o desenvolvimento de pesquisas científicas nos campos de Economia e Gestão.

Entre as áreas de estudo disponíveis, encontram-se: Economia, Finanças, Contabilidade, Estatística, Marketing, Comportamento das Organizações e Administração de Recursos Humanos, Administração Estratégica e Operações Internacionais e Ciência da Administração e Sistemas de Informação. Para conhecer mais sobre os campos de pesquisa, acesse o site da Universidade.

O curso terá início em agosto de 2022, e oferece benefício financeiro mensal, isenção de taxas e alojamento. Todavia, devido ao cenário incerto que a pandemia de covid-19 ainda traz, as atividades podem ser adiadas em até um ano, ou começarem de maneira remota.

Mais informações disponíveis na página da Escola de Administração Guanghua. Para conhecer mais detalhes do programa, leia o folheto digital.

Maria Eduarda Carvalho
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom