Viagens de ônibus para o CTAN terão novos horários

Publicada em 04/03/2022

O transporte para o Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN) será facilitado a partir da próxima segunda-feira, 7 de março. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 4, Reitoria, Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp) e representantes da Viação Presidente definiram a disponibilização de novos horários da linha Praça da Biquinha/CTAN para atender à comunidade acadêmica no retorno às atividades presenciais.

Confira os horários de partida:
1) Saindo da Praça da Biquinha com destino ao CTAN – 7h20 e 13h20
Trajeto: Praça da Biquinha, Padre José Maria Xavier, Rua Doutor Balbino da Cunha, Rua Comendador Bastos, Rua Maria Teresa, Praça da Estação, Rua Hermílio Alves, Rua Antônio Rocha, Avenida Leite de Castro, Rua Doutor Oscar da Cunha, Rua Frei Cândido, Avenida Leite de Castro, Campus Tancredo Neves

2) Saindo do CTAN com destino à Praça da Biquinha – 12h15 e 18h15
Trajeto: Campus Tancredo Neves, Avenida Leite de Castro, Avenida Presidente Tancredo Neves, Rua Maria Teresa, Avenida Tiradentes, Rua Padre José Maria Xavier e Praça da Biquinha.

Para o retorno das aulas presenciais dos alunos da graduação, em 21 de março, novos horários serão definidos para atender à demanda de viagens.

Cantinas abertas
As cantinas e trailers dos campi Santo Antônio, Dom Bosco e Tancredo Neves já estão disponíveis para a comunidade acadêmica, desde essa quinta, dia 3. Os estabelecimentos estão abertos durante todo o horário de funcionamento dos campi, com exceção do trailer do CDB, que atende nos períodos da tarde e da noite.