Restaurantes Universitários retomam atividades: refeições continuam a R$ 2,75

Publicada em 18/03/2022 - Fonte: ASCOM

Os restaurantes universitários da UFSJ estão prontos para atender à comunidade acadêmica com o início das aulas presenciais da graduação, nesta segunda-feira, 21. Nas quatro cidades onde a UFSJ possui campi, serão oferecidas refeições balanceadas, com supervisão nutricional, ao custo de antes da pandemia: graduandos continuam pagando R$ 2,75 no almoço e no jantar.

Os restaurantes dos campi Centro-Oeste Dona Lindu (CCO) e Santo Antônio (CSA / foto) já estão funcionando, desde os dias 7 e 14, respectivamente. No dia 21 de março, os espaços dos campi Sete Lagoas (CSL), Tancredo Neves (CTAN) e Alto Paraopeba (CAP) abrem as portas.

Já o RU do Campus Dom Bosco (CDB) está na fase final de contratação da empresa que irá administrar o espaço. No mês de fevereiro, a empresa que operava o restaurante não apresentou a documentação obrigatória e teve a contratação cancelada, sendo necessária a realização de novo processo de licitação. A nova contratada está apta a assumir as atividades, assim que a rescisão da empresa anterior for concluída.

De acordo com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), todas as providências vêm sendo tomadas para que o restaurante do CDB esteja disponível o quanto antes. A Proae reforça ainda que os alunos e os demais membros da comunidade acadêmica do Campus Dom Bosco podem utilizar os restaurantes dos outros dois campi de São João del-Rei.

Anote o horário de funcionamento dos restaurantes em dias letivos:

Campi Santo Antônio, Tancredo Neves e Dom Bosco
Almoço: 11h às 13h30 (segunda a sábado)
Jantar: 17h30 às 19h30 (segunda a sexta-feira)

Campus Sete Lagoas
Almoço: 11h às 14h (segunda a sexta-feira)
Lanches: 7h30 às 17h (segunda a sexta-feira)

Campus Alto Paraopeba
Almoço: 11h às 13h30 (segunda a sexta-feira)
Jantar: 17h30 às 19h30 (segunda a sexta-feira)
Lanches: 8h às 22h (segunda a sexta-feira)

Campus Centro-Oeste Dona Lindu