Inscrições para representação de servidores no Consu e CPA

Publicada em 23/03/2022 - Fonte: ASCOM

A Comissão Eleitoral da UFSJ convoca: interessados em participar da eleição que escolherá um representante dos técnicos administrativos, do quadro efetivo, para compor o Conselho Universitário (Consu) devem se inscrever neste link, nos dias 28 e 29 de março. As informações completas sobre esse processo estão disponíveis no edital. Estão aptos a votar todos os técnicos administrativos da UFSJ, no pleito marcado para 1º de abril, de 8h às 17h, de forma eletrônica.

As eleições para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) também estão marcadas para 1º de abril, as inscrições no mesmo período (28 e 29 de março). Ao todo, serão preenchidas nove vagas, sendo cinco para docentes e outras quatro para técnico administrativos. Para participar, basta acessar este endereço e preencher as informações necessárias. O edital com todas as informações está disponível aqui.

Os interessados devem se candidatar para vagas nos campus de lotação, uma vez que serão eleitos pelos pares de cada unidade. Para os técnicos, serão escolhidos representantes dos campi Tancredo Neves, Dom Bosco, Santo Antônio e Sete Lagoas. Já as vagas para os docentes são para os campi Dom Bosco, Santo Antônio e Sete Lagoas. Também estão abertas outras duas vagas para professores para atuarem na Análise de Dados e na Análise Estratégica da CPA, que serão eleitos por toda a comunidade docente da UFSJ.