RU do Campus Dom Bosco já tem previsão de retorno: 11 de abril

Publicada em 31/03/2022

“Quando volta o RU do Dom Bosco?” Com certeza, foi uma das perguntas que mais recebemos em nossos canais! Mas, calma, estudantes: seus anseios foram atendidos e temos uma previsão de retorno!

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) informa que o restaurante universitário do Campus Dom Bosco retoma suas atividades na segunda-feira, 11 de abril. A empresa deixará o caixa aberto para que estudantes possam realizar a compra de créditos, nas seguintes datas: 7 de abril, de 13h às 17h; e 8 de abril, das 8h às 13h.

Lembrando que os restaurantes dos campi Santo Antônio e Tancredo Neves permanecem em funcionamento, inclusive no período de paralisação. Todos os detalhes sobre os RUs da UFSJ você acompanha na página da Proae e nas nossas redes.

Agora, é só aguardar!

Gabriella Canuto