Ligas Acadêmicas promovem o I Intercampi

Publicada em 04/04/2022 - Fonte: ASCOM

Vem aí o I Intercampi, evento on-line, realizado pelas ligas acadêmicas dos cursos de Medicina, Psicologia, Bioquímica e Enfermagem da UFSJ, desta segunda, 4, até 7 de abril. Segundo os organizadores, é uma iniciativa que busca articular dois campi da Universidade em torno de uma programação voltada a estudantes e profissionais interessados em tópicos ligados à Neurociência, Neurologia, Psiquiatria e Saúde Mental.

O tema central do I Intercampi é Das bases à clínica neurológica e psiquiátrica, e a programação, que será transmitida pelo YouTube, sempre às 19h, inclui minicursos de Neuroanatomia e Neurofisiologia, além de palestras com profissionais e pesquisadores renomados. O link de transmissão será enviado para o e-mail cadastrado pelos inscritos.

Quem realiza o I Intercampi da UFSJ
No Campus Dom Bosco (SJDR): Liga Acadêmica de Neurologia (LAN) e Liga Acadêmica de Saúde Mental e Neurociências (Lisane). No Campus Centro-Oeste Dona Lindu (Divinópolis): Liga Acadêmica de Neurociências (Lane), Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental (Lapso) e Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia (Neuroliga).

Acompanhe o evento no Instagram. E-mail para contato: ufsj.intercampi@gmail.com.