Assistência Estudantil: abertas inscrições do PASE

Publicada em 07/04/2022

Até dia 17 deste mês, estão abertas as inscrições para o Programa de Avaliação Socioeconômica (PASE) da UFSJ. A informação é da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), que coordena o Programa.

O Auxílio de Promoção Socioacadêmica inclui os componentes Permanência, Alimentação, Transporte e Moradia, possui natureza social e pedagógica, tendo como finalidade conceder suporte financeiro para auxiliar a permanência dos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial.

O valor máximo da bolsa mensal do PASE é de R$ 600, dependendo da classificação do candidato, sendo que o estudante selecionado poderá receber bolsas de outra natureza.

Todas as informações sobre documentação, prazos e procedimentos para inscrição online podem ser conferidas no edital do Pase, disponível em https://ufsj.edu.br/proae/editais_pase.php . Dúvidas e pedidos de informação devem ser enviadas pelo e-mail pase@ufsj.edu.br .