Inscrições para 2ª Semana de Produção Artística da UFSJ até 16 de maio

Publicada em 27/04/2022

O Comitê de Criação e Circulação Artística da UFSJ convida todas e todos coordenadores de propostas aprovadas no Edital N°003/2020/UFSJ/PROEX para se apresentarem na 2ª Semana de Produção Artística (Separt).

A Semana será realizada entre os dias 25 e 27 de julho, paralelamente ao Inverno Cultural, com mesas em formato on-line, mas com as atrações podendo ser apresentadas em plataformas digitais ou presenciais, caso o cenário de contaminação da covid-19 não se agrave a ponto de retornarmos ao isolamento social. Neste ano, a participação não será obrigatória.

Para a apresentação dos trabalhos e dos processos criativos, as mesas serão divididas por áreas. As inscrições podem ser feitas, somente, por meio de formulário on-line enviado para o e-mail cadastrado na proposta, até as 23h59min do dia 16 de maio. Devem ser informados o resumo (obrigatório) e o link (se for o caso de material audiovisual) e/ou anexadas imagens das atividades realizadas, de acordo com as opções:
1 - Apresentação e debate do processo criativo e de circulação em mesa-redonda virtual, sem apresentação da atividade de cunho artístico e/ou cultural;
2 - Apresentação on-line da atividade de cunho artístico e/ou cultural, sem a participação em mesa-redonda;
3 - Apresentação e debate do processo criativo e de circulação em mesa-redonda com apresentação da atividade de cunho artístico e/ou cultural on-line;
4 - Apresentação e debate do processo criativo e de circulação em mesa-redonda com apresentação presencial da atividade de cunho artístico e/ou cultural.

O cronograma de apresentações e a plataforma em que será realizada a Semana serão divulgados em até 30 dias antes do início do 33º Inverno Cultural UFSJ. As dúvidas podem ser enviadas para o email: editalcriacaoecirculacaoartistica@ufsj.edu.br.