Novas vagas para representação na CPA

Publicada em 28/04/2022 - Fonte: ASCOM

A Comissão Própria de Avaliação da UFSJ (CPA) está com inscrições abertas para eleição de docentes e técnicos-administrativos. Confira as vagas:

# 1 docente e 1 técnico-administrativo, lotados no Campus Santo Antônio (CSA), eleitos pelos seus pares do CSA;
# 1 docente e 1 técnico-administrativo, lotados no Campus Sete Lagoas (CSL), eleitos pelos seus pares do CSL;
# 1 técnico-administrativo lotado no Campus Tancredo Neves (CTAN), eleito pelos seus pares do CTAN;
# 1 docente para atuar na área de Análise de Dados da CPA, lotado em qualquer campi da UFSJ, eleito pelos seus pares da UFSJ;
# 1 docente para atuar na área de Análise Estratégica da CPA, lotado em qualquer campi da UFSJ, eleito pelos seus pares da UFSJ.

As inscrições vão de 2 a 3 de maio, a votação marcada para o dia 5, de 8h às 17h, neste link. Você, servidor da UFSJ, não deixe de participar: uma Universidade cada vez melhor é responsabilidade de todos!

Gabriella Canuto
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom