Quer recepcionar os alunos estrangeiros da UFSJ?

Publicada em 03/05/2022

A Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin) está com chamada aberta para voluntários que desejem se ligar ao Programa de Tutoria Social Voluntária. Os voluntários vão auxiliar a Assessoria Internacional na recepção e demais atividades que envolvam alunos estrangeiros e demais convidados estrangeiros recém-chegados à nossa instituição.

Podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos dos campi de São João del-Rei (CDB, CSA e CTAN), que oferecem 15 vagas, e mais 10 para cadastro reserva. O candidato que for selecionado fará a tutoria durante o ano de 2022, cumprindo carga horária mínima de 15 horas semanais.

O prazo para se inscrever vai até a próxima segunda, 9 de maio, via formulário, acessível aqui. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br, e acompanhe nossas redes sociais. Para atendimento presencial, os interessados devem respeitar os protocolos de biossegurança e o horário de atendimento externo da Assin: de 14h às 17h, sala 2.26, Campus Santo Antônio.

Gabriela Moraes
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom