Quer ser voluntário no 33º Inverno Cultural?

Publicada em 24/06/2022 - Fonte: ASCOM

Está aberta, até 30 de junho, próxima quinta-feira, a Chamada Interna de Seleção de Estudantes de Graduação e Pós-Graduação da UFSJ para atuação voluntária no 33º Inverno Cultural. Serão até 40 selecionados, em cinco áreas temáticas (Arte-educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Música), e nas equipes de Coordenação Geral, Assessoria de Comunicação e Produção do festival.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes de qualquer período dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação da UFSJ. A atuação é voluntária, não sendo prevista nem remuneração, nem pagamento de bolsa. Quem for selecionado, irá atuar de 11 a 31 de julho. Neste ano, o Inverno Cultural retorna ao presencial, com ações previstas nas cidades de São João del-Rei, Sete Lagoas, Divinópolis e Ouro Branco. O evento acontece entre os dias 23 e 31 de julho.

A inscrição é, exclusivamente, via formulário. A Chamada completa está em https://invernocultural.ufsj.edu.br/editais. Outras informações: invernocultural@ufsj.edu.br.