Confira a programação de atividades de acolhida para os novos alunos da UFSJ

Publicada em 22/08/2022

Estudantes que estão chegando agora à UFSJ poderão conhecer melhor a instituição. Esta semana, a Universidade preparou uma série de atividades para que os novos alunos se sintam em casa. É a Acolhida aos Calouros 2022-2!

Nesta segunda, 22, começa a divulgação virtual do Guia do Calouro. Confira seu e-mail e também a página www.instagram.com/souufsj

Terça, 23, é dia da Aula Inaugural. O professor José Antônio de Oliveira Resende ministra a aula "O agora e o horizonte". O encerramento terá Café com Música. Será às 18h, no Auditório do Campus Santo Antônio (CSA), em São João del-Rei.

No mesmo dia, começa a campanha "Sou calouro sangue bom", para doação de sangue na Caravana ao Hemominas São João del-Rei. A caravana está marcada para os dias 6 e 9 de setembro - com direito a sorteio de brindes no Instagram Sou UFSJ para quem doar sangue na campanha.

Quarta, 24, às 10h, é o momento de conhecer os laboratórios das equipes de competições, grupos PET, empresas juniores e Atlética. O ponto de encontro é a Biblioteca do CSA.

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Universidade Federal de São João del-Rei!