Pró-Reitoria de Extensão lança edital para propostas de exposições no Centro Cultural

Publicada em 08/09/2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex) abriu processo de seleção de propostas para exposições de Artes Visuais a serem realizadas no Centro Cultural no primeiro e no segundo semestres de 2023, ocupando a galeria principal e a Galeria Escada.

Trabalhos selecionados para o primeiro semestre de 2023 ganham as galerias entre 1º de janeiro e 30 de junho, com período de inscrições que vai de 19 de setembro a 6 de outubro deste ano. Caso seu interesse seja expor no segundo semestre do ano que vem, de 1º de agosto a 31 de dezembro, se inscreva de 20 de março a 7 de abril de 2023.

O objetivo desse edital é estimular as produções artísticas e culturais em âmbito local e nacional, proporcionando à comunidade eventos relevantes e de qualidade, democratizando e ampliando cada vez mais o acesso à cultura, por meio do incentivo de difusão de diversas linguagens e tendências artísticas.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail sepac@ufsj.edu.br. Acesse o edital completo em https://ufsj.edu.br/centrocultural/edital_artes_visuais.php.

Texto: Elivelton Cosme (Estagiário Ascom)

Edição: Cibele de Moraes; Orientadora: Luciene Tófoli