CCO recebe o XI InterPET UFSJ

Publicada em 09/09/2022 - Fonte: ASCOM

Os grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade estarão reunidos, neste final de semana, de 9 a 11, no XI InterPET, sediado no Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis. O encontro é  ação obrigatória do MEC, e visa dar suporte a esses grupos, que apresentarão seus projetos desenvolvidos no período de um ano. 
 
Durante o evento, os petianos vão trocar experiências em grupos de discussão, minicursos, palestras, apresentações de trabalhos e interações sobre os temas desenvolvidos nos PETs. Dentre os minicursos, estão programadas atividades de fotografia, produção de cerveja, tricô, oratória e dança. 
 
Participam desta edição do InterPET os sete grupos da UFSJ: A Difusão do Pensamento Científico como Ferramenta para a Cidadania e Biotecnologias para a Sustentabilidade (BioSus), do Campus Alto Paraopeba; Agronomia, do Campus Sete Lagoas; Filosofia, do Campus Dom Bosco; Materiais e Inovação Tecnológica, do Campus Santo Antônio; e os organizadores, que fazem parte do PET Bioquímica e do Conexão de Saberes – Da Loucura à Ciências, do CCO.
 
Para mais informações, acesse o site do XI InterPET UFSJ.
 

Texto: Greycyelly Miranda (Estagiária Ascom)

Edição: Cibele de Moraes; Orientadora: Luciene Tófoli