Comissão Eleitoral da UFSJ recebe inscrições para Comitê Estatuinte

Publicada em 28/09/2022

A Comissão Eleitoral da UFSJ recebe inscrições de docentes e técnicos administrativos, do quadro efetivo da UFSJ, para composição do Comitê de Assessoramento Estatuinte (CAE). Interessados têm de 21 a 31 de outubro para lançarem suas candidaturas. Confira as vagas disponíveis:

#Campus Santo Antônio: 1 vaga para docente e 5 vagas para técnicos administrativos. Os servidores lotados no Solar da Baronesa, Fortim e Centro de Referência Musicológica são considerados lotados no CSA para os fins deste edital, tanto para inscrições como para votarem.

#Campus Dom Bosco: 1 vaga para docente e 2 para técnicos administrativos.

#Campus Tancredo Neves: 2 vagas docentes.

#Campus Alto Paraopeba: 1 vaga docente e 2 vagas para técnicos administrativos.

#Campus Centro-Oeste Dona Lindu: 1 vaga docente.

#Campus Sete Lagoas: 2 vagas para docentes e 1 para técnicos administrativos.

#1 docente membro permanente de programa de pós-graduação stricto sensu eleito pelos seus pares.

Válido ressaltar que os membros do Comitê Organizador do Processo Estatuinte (COPE) não poderão se candidatar a delegado para o CAE.

As inscrições serão realizadas eletronicamente neste endereço. Cada candidato, após realizar sua inscrição on-line, deve enviar e-mail no mesmo dia à Comissão Eleitoral indicando o suplente para substituí-lo em caso de necessidade de ausência, impedimento ou perda de mandato.

As eleições ocorrem em 10 de novembro, de 8h às 21h, via link. Cada eleitor poderá votar no número máximo de vagas destinadas à sua categoria e/ou ao Campus onde está sua unidade de lotação. O resultado será divulgado após o encerramento da votação.