Chuvas em São João: RU do Dom Bosco não abre hoje, 4; aulas canceladas nos campi de SJDR

Publicada em 04/10/2022

A Divisão de Prefeitura de Campus (Dipre/Proad) comunica que o Restaurante Universitário do Campus Dom Bosco não abre para o jantar de hoje, terça-feira, 4 de outubro. O estabelecimento foi fortemente atingido pela chuva de granizo desta tarde, que danificou vidraças e telhado.

As aulas nos campi da UFSJ, em São João del-Rei, hoje, estão suspensas. O CTAN está há mais de quatro horas sem energia elétrica, e a Defesa Civil vem emitindo alertas sobre o risco de nova tempestade. A Viação Presidente, concessionária dos serviço de transporte municipal em SJDR, também vai restringir a circulação de ônibus.

A Universidade vai disponibilizar transporte, saindo dos campi Dom Bosco e Tancredo Neves, para os alunos que quiserem vir jantar no RU do Campus Santo Antônio.

Acompanhe os meios de comunicação da UFSJ para ficar atualizado sobre a situação das fortes chuvas na cidade.