Campanha apresenta os resultados da Autoavaliação Institucional

Publicada em 19/10/2022

O futebol ganha protagonismo na nova campanha da UFSJ, entrando em campo para apresentar, de forma descontraída, os resultados dos Relatórios de Autoavaliação Institucional 2021 de todos os campi da UFSJ. O Instagram e a TV UFSJ foram os gramados escolhidos para mostrar o gol de placa marcado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Com a proximidade do início da Copa do Mundo, a campanha faz alusão ao futebol, trazendo os dados de forma leve e divertida. O conteúdo brinca com os termos “Bola na rede” e “Bola na trave” para definir, respectivamente, os resultados positivos e os pontos a melhorar, definidos na autoavaliação. Nas próximas três semanas, sempre às quartas e sextas, o time de cada campus dá o pontapé inicial da partida e, trocando passes, mostra os destaques da pesquisa.

A participação de toda a comunidade acadêmica foi fundamental para o placar alcançado no levantamento. Por isso, as respostas de estudantes, professores e técnicos estarão em evidência, expressando todo o comprometimento do Time UFSJ.

O Campus Santo Antônio (CSA) é o primeiro a entrar na jogada, seguido dos campi Dom Bosco (CDB), Tancredo Neves (CTAN), Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), Alto Paraopeba (CAP) e Sete Lagoas (CSL).

A súmula completa da Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2021, assim como a tabela desse campeonato, podem ser conferidos na página da CPA.