Trem Ki Voa promove encontro com egressos da Mecânica

Publicada em 24/10/2022 - Fonte: ASCOM

A equipe de competição da UFSJ, Trem Ki Voa Regular, promove encontro com ex-integrantes da equipe de aerodesign, sob o tema A importância das equipes de competição no sucesso profissional. É nesta segunda-feira, 24, às 17h, via Google Meet.

Estarão presentes os egressos do curso de Engenharia Mecânica da UFSJ, Evandro de Medeiros e Thaís Alves, engenheiros de Estruturas na Airbus alemã, e Luana Maciel, engenheira aeronáutica da Embraer. O ex-reitor da UFSJ e ex-presidente da Fapemig e CNPq, professor Mário Neto Borges, também participará do evento.

As equipes de competição da UFSJ reúnem alunos das Engenharias, Administração, Economia, Ciência da Computação, Jornalismo, entre outros, que colocam as teorias aprendidas na sala de aula em prática para a construção de um projeto para competir em nível nacional (e até mesmo internacional) com equipes de outras universidades.

Em São João del-Rei, há seis equipes de competição: Fórmula del-Racing (@formuladelracing), Komiketo Baja (@komiketo_baja), Milhas Gerais (@milhasgeraisufsj), UaiSoccer (@uaisoccers), Trem Ki Voa Micro (@tremkivoamicro) e o Trem Ki Voa Aerodesign.

Não deixe de participar! Haverá emissão de certificado.