Estreia projeto de música nos restaurantes da UFSJ

Publicada em 10/11/2022

Teve início nesta quinta, 10, o projeto Música nos RUs, que promove, uma vez ao mês, sempre às 12h15, apresentações musicais no entorno dos restaurantes universitários. A estreia foi no Restaurante Universitário do CSA. A iniciativa decorre de parceria entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) e o Departamento de Música da UFSJ (Dmusi), com o objetivo de oferecer experiências musicais significativas aos estudantes, como forma de lazer e descontração no horário do almoço.

Os artistas são alunos do curso de Música, que trazem para a comunidade acadêmica uma nova oportunidade de socialização, por meio da cultura musical, especialmente a Música Popular Brasileira. Música nos RUs é notícia, diversão e arte!

Confira a agenda das apresentações:
10-11: Campus Santo Antônio
24-11: Campus Dom Bosco
01-12:Campus Tancredo Neves
07-12: Campus Santo Antônio

Na foto, da esquerda para a direita, os músicos Gabriel Furtado Santos (percussão), Luis Gustavo Domiciano (flauta) e Luan Lucas Rocha Maia (violão e voz).