Proex abre edital de seleção interna para Projeto Rondon

Publicada em 10/01/2023

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) comunica que estão abertas, até o dia 18, as inscrições para o edital de seleção interna de propostas para as operações Guaicurus e Sentinelas Avançadas, ambas do Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério de Defesa.

A Operação Sentinelas Avançadas será desenvolvida entre 6 e 23 de julho, e a Guaicurus, no período de de 13 a 30 de julho, ambas em 12 municípios dos estados de Rondônia e Mato Grosso do Sul, tendo as capitais Porto Velho e Campo Grande como centros regionais.

Docentes do quadro permanente da UFSJ podem inscrever propostas nos Conjuntos A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde); B (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho); ou C (Cobertura Jornalística e Produção de Conteúdo), previstos no Edital nº 1/2022-CGPR/DPS/SEPESD/SG-MD. Será selecionada apenas uma proposta por Operação para representar a UFSJ na seletiva nacional do Ministério da Defesa.

Mais informações: Setor de Extensão Universitária, setex@ufsj.edu.br. O edital para encaminhamento das propostas à Proex está publicado neste link.

 

Foto: expedição Rondon-UFSJ à Serra do Navio, Amapá, em 2022