(clique para expandir o menu)

ATENÇÃO!

Vem aí o SINPE - Simpósio Interdisciplinar de Pós-graduação e Pesquisa

Nesta primeira edição, o foco serão pesquisas e projetos desenvolvidos na Amazônia, e o evento ocorre em comemoração aos 10 anos do Bacharelado em Geografia. Pelo seu caráter interdisciplinar, o SINPE visa congregar estudantes e pesquisadores envolvidos em diversas atividades de pesquisa, social e ambiental.

O PPGEOG oferece a possibilidade de validação do SINPE como participação no Seminário Anual da Pós-graduação em Geografia. Se você é discente do PPGEOG, e ainda não participou nos Seminários da Pós-graduação, INSCREVA-SE!!

O evento é fruto da parceria entre os Programas de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) e Ecologia (PGE) da UFSJ, a Coordenadoria do Curso de Geografia (COGEO-UFSJ), o Departamento de Geociências (DEGEO-UFSJ), o Centro de Estudos Superiores de Tefé - Universidade do Estado do Amazonas (Cest-UEA), o Capítulo Unificar Ações e Informações Geoespaciais (UAIGeo-UFSJ), Youthmappers, a empresa júnior Projetos Geográficos Júnior (ProGeo), o Núcleo Interdisciplinar de Estudos Avançados em Águas (Nacqua/UFSJ) e o 2021 Young Explorer National Geographic Society. 

Confira aqui a programação completa do evento

Instruções para submissão e envio de trabalhos, clique aqui

 Para inscrever-se como ouvinte, clique aqui

Acompanhe nossos canais de divulgação nas mídias sociais e aqui na página!

 

 

 

            

 

Oportunidades para mini-bolsas em projetos de pesquisa (Contato: Profa. Silvia Ventorini)

 

logo

Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia

 


Última atualização: 11/08/2023