Levantamento de Colaboradores para Trabalhar na aplicação das provas do ENEM 2020 nos campi da UFSJ


COPEVE / UFSJ informa:

A UFSJ disponibilizou para o INEP todo o seu espaço físico, inclusive os campi fora de sede, para a aplicação das provas do ENEM 2020, que será realizado nos dias 17 (domingo) e 24 (domingo) de janeiro de 2021. Estamos em fase de negociação e aguardando um posicionamento do INEP para a seleção de pessoal para trabalhar na aplicação das provas.

Nesse sentido, a Comissão Permanenete de Vestibular da UFSJ (COPEVE), antecipadamente, está fazendo um levantamento de colaboradores interessados (servidores da UFSJ: docentes e técnico-administrativos, funcionários terceirizados e alunos da UFSJ) em trabalhar na aplicação das referidas provas. Os interessados deverão fazer sua pré-inscrição no período de 25 de setembro a 05 de outubro de 2020, em um dos links abaixo, conforme a categoria.

Comunicamos que ainda não fomos informados do número de pessoas que serão necessárias, nem dos valores a serem pagos no ENEM 2020.

Informamos que em razão da pandemia de COVID-19, ainda não temos nenhuma informação de como será a logística para a realização das provas do Enem 2020. No momento estamos fazendo somente um levantamento de pessoas interessadas para trabalhar nas referidas provas.

Obs.: No Campus Sete Lagoas (CSL) não haverá aplicação de provas, portanto não será necessário que se inscrevam.

 

Atenciosamente,

 

COPEVE/UFSJ

 

Inscreva-se de 25 de setembro a 05 de outubro de 2020: